Objetivo do Curso:

Descubra o dinâmico universo do Atendimento de Farmácia, onde profissionais colaboram sob a supervisão direta do Farmacêutico responsável. Este curso não apenas prepara para o atendimento ao público e interpretação de prescrições, mas também para a gestão de trocas, estocagem, inventário, e garantia da disposição e reposição adequada de produtos farmacêuticos, cosméticos e correlatos. Capacite-se para impulsionar vendas e assegurar o uso correto desses produtos essenciais.

Conteúdo do Curso:

– Atendente de farmácia: Receituário, abordagem, sobre o SUS, cosméticos, medicamentos, controles.

– Desenvolvimento Profissional: Aprimoramento das habilidades pessoais e profissionais necessárias para o sucesso na função.

– Dez Maneiras de Vender uma Ideia: Estratégias eficazes para comunicar e persuadir no ambiente farmacêutico.

– Dinamismo e Compromisso com o Sucesso: Postura proativa e engajamento para alcançar metas pessoais e organizacionais.

– Estratégias de Sucesso para Lidar com Conflitos: Técnicas para resolver desafios interpessoais de forma eficiente e profissional.

– Excelência no Atendimento ao Cliente: Práticas para proporcionar experiências de atendimento positivas e satisfatórias.

– Líder do Amanhã: Desenvolvimento de habilidades de liderança para inspirar e motivar equipes.

– Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz para otimizar o ambiente de trabalho e alcançar objetivos comuns.

– Empreendedor de Sucesso: Capacitação para identificar oportunidades e contribuir para o crescimento do negócio.

– Operador de Caixa: Habilidades essenciais para gerenciar transações financeiras com precisão e segurança.

 

Clique no botão abaixo, preencha o formulário e logo entraremos em contato com você.